sexta-feira, 24 de maio de 2013

Great hair day: Será apenas um ponto de vista?

Acho que todo mundo adora ter um "Great Hair Day", principalmente quando cai numa sexta-feira!


É aquele dia em que seu cabelo está de bom humor, você se sente na propaganda do shampoo, anda se sentindo "leve" pelas ruas e os estranhos te cumprimentam, você para o trânsito (mesmo estando na faixa de pedestres), percebe homens torcendo o pescoço pra te ver passar, senhoras te ajudam a atravessar a rua (!), os vendedores são simpáticos e ágeis e o cartão não está fora do ar.

Hoje estou vivendo um dia desses. É um raro fenômeno astral, colocaram drogas na minha água ou é simplesmente o dia do pagamento. E tanta alegria não me fez gastar demais...muito pelo contrário, me sinto satisfeita. Chego a passar na frente da loja "Ritual de Beleza" e pensar: "não preciso, meu bem. Eu já sou linda.".

Talvez, ao invés de pensar que há algo de errado comigo, posso concluir que finalmente "há algo certo". Quem sabe todos os "bad hair days" também sejam simplesmente coisa de "ponto de vista". Em outros dias, ao ver um homem olhando pra mim eu penso "tô cagada ou minha calça rasgou".

Acho que o mundo é um espelho que reflete como a gente o vê. É fato. Acontece mesmo. E mesmo que nada de extraordinário aconteça, podemos ter dias incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário