terça-feira, 14 de maio de 2013

Quem canta / dança / toca (ou simplesmente aprecia...) seus males espanta!

Quando eu estava muito deprimida eu costumava escutar Adriana Calcanhoto (isso mesmo!). É que é tão deprimente que eu passava a me sentir bem, ao me comparar com a pobre criatura que compôs a música. Certa vez, isso não funcionou...e eu comecei a chorar em público (aff..).

Tem horas que é melhor desligar o MP3. Mas quando dá vontade de reagir, sorrir e se sentir melhor, não tem melhor remédio que a música, na minha opinião. Escuto sem dúvida estas três:

1 - Pra exorcizar qualquer fantasma, mágoa ou ressentimento:

Shake it out - Florence + The machine



2 - Pra cantar e sorrir, instantaneamente (canto até dormindo - é sério.)

Sunshine - Matt Costa



3 - Uma das bandas mais elevadoras de autoestima que conheço é o Natiruts... selecionei esta, que me faz, com certeza, esquecer os problemas:

Som de Bob - Natiruts

 
 

Afinal de contas, a paz é a raiz de tudo. A cura pra todos os males. Quando se busca a paz, não há dor que resista. Enjoy the music...

2 comentários: