terça-feira, 21 de agosto de 2012

De onde vêm os sonhos?


Para mim os sonhos nada mais são do que a expressão daqueles desejos mais óbvios que são escondidos debaixo do tapete por razões facilmente explicáveis. Algo que não deve sair...mas que sobrevive dentro de nós esperando aquele momento de insanidade em que procuraremos torná-los reais.

Sonhar faz bem, mas noites atrás o choque com a realidade me fazia sofrer. Eram apenas sonhos...que eu sabia que um dia se dissipariam e me deixariam dormir tranquila.

Mas há noites em que eu gostaria de poder continuar sonhando, e deixar que aqueles momentos insanos se concretizassem aos poucos, até que invadissem a realidade. Mas como todo sonho, passou. Apenas nuvens.

E o que se foi, e o que nem chegou...permanecem no limbo. Até um dia, quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário