quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Auditoria da vida alheia é f...




Por que é tão ruim descobrir o que já se desconfiava? Hoje é meu dia de me mandar criar vergonha na cara e parar de observar a vida alheia...E ao mesmo tempo elogiar minha capacidade de saber das coisas antes de conhecê-las. Talvez isso se chame experiência de vida.

E como esse negócio de adquirir experiência dói...

Auditar a vida alheia é um instinto natural. Principalmente quando nos deparamos com alguns sinais de problemas...mas eu nunca páro por aí. Vou fundo, até provar que eu estava certa. Não sei por que essa mania. É uma espécie de masoquismo. Ou de tão cabeça dura só deixo de insistir quando me deparo com alguma coisa que me prove.

O fato é que essa descoberta não alterou em nada meu ritmo de vida. Nem meus sentimentos. Eu só precisava emitir um parecer... E talvez agora eu dê por encerrada essa história que nunca começou.


Forget about it!



[Fazendo esse blog de querido diário até que eu tenha algo interessante pra escrever.]

2 comentários:

  1. Interessante é tudo aquilo que se resume nesta frase; "não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer"

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...Pensar em dizer e não dizer é chato mas é sinal de saúde mental..é o que tou passando agora. O que me impede de admitir que sou louca é que nunca faço as loucuras que quero fazer, nem digo os absurdos que quero dizer na cara das pessoas. kkkk

    ResponderExcluir