quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bobagem

Sei que isso é uma grande bobagem, mas hoje sinto falta. Sinto falta do que há um minuto eu não me importava. Da companhia que nunca tive. Não sei de fato o que deve ser feito para que eu volte a me conformar com essa minha vida comum, e viver só de mim. Não sei também o que fazer para ser feliz com o que tenho, enquanto tenho. E fazer das companhias que agora me cercam a razão da minha alegria...sem que eu precise sentir falta delas para isso.

...e a vida segue.

2 comentários:

  1. Você tem que gostar mais de você, Jeh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de mim...mas com tudo o que gosto aprendi a enxergar as coisas de um jeito mais realista. Reconheço quando falta alguma coisa. Quando não me sinto completa, ou simplesmente passando por um momento de insatisfação com o mundo em minha volta. Às vezes interagir num mundo cheio de coisas e pessoas que nem sempre foram escolhidas me dá trabalho, em outros momentos essas coisas me fazem falta. Inconstante.. Estive doente e por isso sumi, mas tô bem. Obrigada pela mensagem. Ainda estou tentando saber como é estar um ano mais velha...haha, desde meu aniversário de 5 anos que me desiludi com isso de aniversário deixar a gente mais velho. Afinal, é uma tranformação que ocorre todos os dias dentro de nós (ou não). =)

      Excluir