quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O corpo, olhos e sorrisos falam

Eu sempre digo que comunicação é tudo, e descobri que sou completamente apaixonada pela comunicação não verbal. Rostos, movimentos, sorrisos, olhares... as pessoas seriam os melhores memes! Talvez por ser o único método universal de comunicação, que permite que o mundo inteiro interaja sem limites, isso me interesse tanto. E sair por aí colhendo expressões faciais é uma das minhas terapias favoritas.

Quem me dera poder fotografar todos os rostos. Publicaria todas as formas não verbais de se expressar amor, curiosidade, alegria, cansaço, inveja, desejo, distração, sorrisos sarcásticos e "caras de 7x1". Atualmente eu elegeria meu modelo favorito por refletir a alma mais bonita através de lindos olhos.

E me pergunto qual expressão me retrataria...é uma boa pergunta a se fazer. Que sentimentos me refletem? É mais um bom motivo pra incluir mais doses de expressão na vida. Mais umas colheres de alegria, e deixar a alma se refletir nos olhos. Será que eu também gostaria de me registrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário