sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ao encontro do meu caos


No meio de tantas constantes há sempre aqueles dias em que tudo dá errado, que parecem seguir numa harmonia oculta, levando a resultados inesperados e decisivos.

É como se a Teoria do caos fosse a legítima Lei do Universo, e aquele pequeno detalhe, um despertador que não toca ou um almoço esquecido pudessem causar um efeito devastador e definir o rumo de nossas vidas.

Buscando outra interpretação para dias tão loucos, eu concluiria que esses pequenos acidentes na rotina me motivariam a agir diferente do meu comportamento habitual, passando assim a enxergar novas possibilidades e aceitar novas "realidades".

O caos me deu liberdade de explorar inúmeras possibilidades, seguir em rumos desconhecidos (literalmente), e compreender qualquer mudança de planos que não estivesse nos meus objetivos. É entregar-se à sorte ou ao azar, e ser feliz com o que surgir...sem mais previsões.

Quantos acontecimentos, quantos lugares em um só dia! Tantos sentimentos e expectativas guardados no fundo daquele lago...e muitas lições não tão difíceis de assimilar.

Valeu. Os amigos valem. Palavras mudam destinos. Olhares e sorrisos marcam para sempre e a brisa gratuita fica de lembrança. Que bom.

E meu mundo continua a girar dentro da ordem do caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário