terça-feira, 28 de outubro de 2014

Com você "não dá"... meu desabafo

Sinceridade é o que me resta para explicar o que nem mesmo eu compreendo. Não pode ser com você, simplesmente. Talvez eu culpe a sua falta de persuasão, palavras colocadas nos momentos errados, sua aparente imaturidade ou a imagem de "poder" que me transmite o receio de uma submissão inadmissível. Mas quem sabe esse impedimento seja todo meu, que não me aceito dentro de clichês de uma lista feminina do seu Whatsapp. O fato é que não dá. Nunca deu. Não quero. E contraditoriamente, lamento isso...

Eu tinha tudo pra querer me divertir (e quero!), esquecer aquilo que me frustrou com algumas doses de prazer, e me permitir um dia sequer aproveitar os benefícios da casca, da pele e da carne como se deve sentir...superficial. Mas o que não me surpreende, não prende minha atenção, não me desperta admiração...morre. Lamento evitar mais esta experiência, ser fria, rude, e exibir uma aura de "mulher certinha" que nunca me pertenceu. É mesmo uma pena não poder curtir nada de tudo isso. Não me liguei a você, como não me ligo às coisas comuns.

Vou seguir em busca do que me encante, me excite, me surpreenda! Não é que eu goste de ser enganada (e acredito que ninguém goste), mas ninguém merece filme com spoiler. Ainda acredito que possam haver boas histórias, originais e interessantes, ainda que tudo não passe de um curta metragem.

That's all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário