quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sobre o Amor


Amor...essência humana em sua forma mais pura, constantemente confundido com emoções tóxicas e passageiras, ou rotulado pela rigidez da eternidade.

Passamos a vida imersos em estereótipos e fantasias, sendo levados a crer que o amor já não existe, ou nunca existiu. Me questionei: "Como posso amar na solidão?" "Amar sem paixão, ou tesão?" "Não morro de amores pela minha família, e agora? Sou sem coração?". Mas a natureza me diz que o amor corre em minhas veias, em tudo o que me faz vibrar, sempre que me lembro de agradecer a cada respiração ou batimento cardíaco, e aproveitá-los em sua intensidade máxima. Intenso, é assim que defini o amor.

Está nas alegrias espalhadas nas pequenas coisas, nas tristezas, saudades e perdas. O encontro na busca pelo meu próprio prazer e também no meu bem estar. Na solidão e na companhia...e no simples desejo por companhia.

Sim, o amor é eterno. E segue a mais verdadeira Lei da natureza: "Não se cria. Não se perde. Mas transforma-se." A dor passa. As paixões se vão...mas o amor, anda pelas ruas, segue como um rio, ama, desama, se move. Hoje eu digo que o amor me representa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário