segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Final de ano...e aí vem os presentes!

Mais uma segunda-feira, e esse déficit de atenção não me deixa, principalmente com tanto barulho nessa rua e tanta coisa dentro de mim! Apesar do tédio, tenho planos, para hoje, para o feriado, para 2013, para anos luz! O dia da defesa se aproxima, e eu ainda não pensei, de fato, no que vou dizer. O que quero mesmo é me ver livre disso e poder ficar com a consciência leve para voltar aos meus antigos hobbies: fotografia, unhas (que estão roídas, por sinal), atividade física e a reforma do meu quarto, que se Deus quiser, em breve deixarei de herança para a minha sobrinha.

Perdi, recentemente, três concursos de fotografia que gostaria muito de participar. Na verdade, nunca participei de nenhum...mas o próximo me aguarda. Vencer um é um dos sonhos que tenho que realizar nessa vida.

Pensando em tantas abobrinhas acerca do futuro, e aproveitando o clima de amigo oculto que rola no escritório, tive que fazer minha wish list para o amigo secreto (nada secreto), considerando o valor simbólico de até R$ 50,00 (ainda dá pra comprar alguma coisa com R$ 50,00 hoje em dia??), e de imediato pensei em 3 opções:

1 - Uma saída de praia (não perdi as esperanças no verão)
2 - Uma canga!! (haha..idem item anterior)
3 - Um despertador estilizado - com certeza vão me comprar um rosa choque! (pra não esquecer de acordar pra trabalhar no dia 02 de janeiro - que deprimente!)

E tem tantas coisas que eu gostaria de ganhar, que quero poder presentear a mim mesma neste natal:

 - Até R$ 100,00:
Um novo MP4 player
Um biquini novo, lindo..
Um vestido novo..
Uma mala
Um vale compras de R$ 100,00 já tava bom.

- Até R$ 500,00:
Uma passagem aérea só de ida pra qualquer lugar do país, à minha escolha... (seria o prêmio de um dos concursos de fotografia. =( )
Um cachorro que reproduz mp3, da imaginarium..kkkkk
Um trato no salão de beleza
Uma câmera nova (outro prêmio do concurso de fotografia...)

- Até R$ 1.000,00:
Um celular novo...rs

- Até 2.000,00:
Um novo notebook..o meu já pediu aposentadoria.
Um 14º salário seria muito bem vindo!

 - Até R$ 10.000,00
Um pacote turístico para a Europa, com despesas inclusas! rs

Chega, neh?... Ainda vai custar pra eu me presentear tantas coisas! E ainda espero que a vida me surpreenda com presentes que não tem preço.

Apesar de não gostar do Natal, me desejo um Feliz Natal este ano...;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário