terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um minuto de sentimentalismo..


Não que eu queira ser antissocial, mas me bateu uma vontade de ficar sozinha com meus pensamentos. Estes andam tão sublimes...que alienar-me neles é uma tentação.

É um imenso campo florido, talvez vermelho. Quem sabe, o que se passa neles jamais corresponda à  realidade. Mas fico neles. Escolho o que é mais belo.

Hoje, eles não refletem lembranças, nem esperanças em coisas externas. Apenas eu, e tudo o que penso sentir, de fato. É tudo meu e nunca se perderá.

Passo a ignorar tudo à minha volta. Nada me preocupa, nenhum barulho me assusta enquanto estou no meu mundo, enxergando apenas as flores, escutando o som daquela canção que já não me recordo de quantas vezes repeti.

Partirei para a realidade em breve. Posso, talvez, externalizar isso. Ou guardar sempre pra mim. A vida está lá fora, dura como sempre. E neste instante, deixo os sonhos me embalarem. Um momento de descanso nesse sentimento egoísta e...sublime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário