segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hora de brincar

Sempre fico procurando coisas para fazer no tempo livre que não tenho. Às vezes quero deixar tudo de lado e priorizar o que é mais idiota, como uma forma de me presentear. E assim criei esse mau costume de sempre me "presentear" com minutos de descanso, doces não computados na dieta, pensamentos bobos secretos e horas de ilusões...

A vida me cansa, quero ficar no meu mundo, me mimando todos os dias.

Hoje tendo a agir de modo condenável, com essa mania de viver intensamente. Fazer coisas que eu diria a qualquer um que não fizesse, sem mais jogar meus jogos infalíveis, sem mais tentar "ocupar" a mente com coisas que julgava mais importantes. Em breve não terei mais forças para me conter. Peço desculpas a mim mesma por estar agindo como uma menina.

Talvez não restem arrependimentos pelo que se faz com o coração aberto. Até mesmo deixar de lado as responsabilidades. A disciplina se perdeu em alguma parte desse caminho, enquanto procuro a felicidade.

Tento prever as consequências de se deixar levar, mas só saberei se me deixar. Talvez não haja ninguém do outro lado pra me segurar, e provavelmente não haverá. Mas se eu só vivo uma vez, nasci e morrerei sozinha, pouco me importam as contrapartidas. Meu mundo particular sempre será só meu.

Provavelmente os afazeres sempre estarão lá me esperando...mas as emoções, estas se desfazem como uma bela paisagem ao cair do sol: ou estamos lá para presenciar, ou nunca mais veremos tais belezas novamente.

Que venham, então, o descanso, a música, os doces e as emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário