terça-feira, 1 de julho de 2014

Insônia

O dia de amanhã virou item superfluo. Um minuto, dois...quarenta. O tempo passa diante de mim, e aqui dentro, nem uma brisa.

Já viajei nos meus sonhos insones, pelas ruas da cidade, e a semana de trabalho, o whatsapp, a copa do mundo, os turistas franceses, as contas a pagar, o barulho da estrada, academia amanhã, o frio e diferentes canções...tudo isso me faz companhia. Quanta hiperatividade!

Já tentei canalizar toda essa energia em algo produtivo, mas isso sempre me queima os fusíveis. E minha mente se espalha no universo como folhas ao vento em meio a tantas ideias que não se pode expressar.

Não sei em que parte do mundo ela se perdeu, mas a única forma de me dar descanso é deixar a onda levar. E que a noite me conforte ainda que já seja dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário