quarta-feira, 9 de julho de 2014

Alors, on (re)commence!

De certa forma, hoje é o primeiro dia do ano. Primeiro dia fora da Copa, primeiro dia trabalhando sem a chefe, primeiro dia oficialmente de dieta. É nessas horas que dá pra sentir o peso da responsabilidade de cada bobagem que possamos fazer...Agora é comigo, não adianta por a culpa no "Jogo do Brasil".


Tudo o que começa me empolga, e de certa forma me cansa se reflito sobre o percurso, e sobre a necessidade de se manter a mesma disposição até o fim...o velho problema das dietas que têm começo e não têm fim! Não me resta escolha: o jeito é começar todos os dias, como se fosse o primeiro e último momento. Como já ouvi falar, não olhar para o cume da montanha, e sim para o meu passo.


E quando tudo o que foi aprendido nos outros "começos" não me serve, cabe a mim trilhar novos caminhos e métodos. Experiência e erro até que se chegue ao resultado exato. Sem mais adiamentos.

Contagem regressiva. Pés no chão. O placar do futuro se decide a cada instante...e até agora, é 0x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário