quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mais um dia



Mais um dia começou confuso, entre a preguiça da expectativa de um dia difícil e a busca pelo desafio: Hoje eu quero passear, sair da rotina, voar por aí.

Bem que eu podia começar o dia naquele balão que voava no céu, mas minha mente inquieta já me basta. O sol na janela, fazendo todos os dias o seu papel, me relembra que cada dia é uma nova vida em nossa existência.

E daqui aguardo um novo ano, novo ciclo. Será?

Houve quem dissesse que os dias se tornariam mais curtos quando o fim do mundo se aproximasse. O que tenho notado são meus dias se tornando mais longos. Mesmo longos, valerão à pena.

Bom dia, quarta-feira. A menos de 3 dias para as minhas férias...dessa vez, totalmente sem expectativas. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário