sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Diário de um dia monótono.


Sexta-feira de chuva. Hoje não está muito diferente do meu estado de espírito. Dentre as surpresas que a vida nos dá, nem todas são boas. Posso afirmar que tudo pode ser incrivelmente maravilhoso ou uma terrível infelicidade, dependendo do ângulo em que observamos. No momento, eu prefiro ficar encima do muro e simplesmente deixar a vida passar. Deixo a chuva cair.

Enquanto nada me acontece, me sinto tranquila. Talvez eu esteja voltando a ter paz nos meus momentos egoístas, no meu mundo interior que se fecha pra balanço. Não quero férias. Quero apenas um descanso onde quer que eu esteja.

No meio desses papéis, o que se passa no escritório em frente me parece mais interessante. Fico tentando imaginar o que se passa naquela reunião, o que suas expressões faciais revelam. Angústia. Como se sentem e de que modo este momento mudará suas vidas.

Neste momento sinto falta de algo que mude o curso da minha, não de uma influência externa, mas de uma força interior, uma felicidade como luz própria, independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário