segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

E então é Natal (mais uma vez)...


Confesso que o Natal nunca foi uma data muito alegre pra mim, exceto nos tempos de estudante, em que o período natalino coincidia com as férias, presentes e muita comida.

Talvez eu esteja enxergando tudo pelo lado negativo, no sentido de que férias = tédio, família = falsidade, ceia de Natal = 5 kgs a mais, presentes = cartão de crédito estourado...mas não me culpo por ser meio pessimista às vezes. Sinto que estou a um passo de descobrir que o Papai Noel não existe. Isso seria mais traumático que quando ouvi dizer que Jesus não nasceu em Dezembro!

Mas como o mundo não acabou e o dia também não, vou me deixar passar por mais esta noite. E se não houver nenhum presente debaixo da árvore (apesar do meu comportamento exemplar este ano), vou me conformar e cobrar da vida com juros e correção no próximo Natal.

Apesar de tudo, desejo um Feliz Natal a  todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário