terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Infinito enquanto dure


Um novo amor é como um oásis no deserto. Uma flor acidentalmente germinada no meu solo repleto de pedras. De repente, meu universo se enche de cores nunca vistas. Não há luzes, fogos, fantasias. É só mais um fenômeno da natureza.

Eu costumava temer os amores reais, e mesmo assim não podia me esconder das dores que mesmo as fantasias me traziam. Impedir algo de começar tentando evitar o fim é mera ilusão.

Sim, ele um dia chegará ao fim. Morrerá como tudo o que nasce. Vai perder sua intensidade ou me ferir. Talvez me leve pedaços...e nunca mais tornarei a ser a mesma pessoa. Uma crueldade inerente a tudo que passa por essa terra: parte da vida.

O que fazer? Simplesmente amar. Viver intensamente cada segundo. Reter tudo o que houver de bom e dar o melhor de si. E toda dor será bem vinda. Todo sofrimento, recompensado...cada lição, um capítulo de um livro maravilhoso.

E não há imensidão comparável à do "infinito enquanto dure"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário