terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Retomando a trilha da Felicidade

Os dias cinzentos me refletem como espelhos, me tirando o foco do Sol e das flores, não havendo outra coisa a observar senão minha própria alma. Me obrigo a levantar, sair de mais uma longa noite de hibernação, e me lembrar dos meus desejos mais insistentes: viver, no mais alto volume e maior intensidade.


Amar de todas as formas possíveis e impossíveis, viver experiências inusitadas e maravilhosas, conhecer os poucos verdadeiros amigos que possam existir no mundo, aprender o que quase ninguém poderia em um curto tempo de vida. Acredito que não há medida, nem exageros quando se busca a felicidade. Mas, por alguma razão me limito, me perco, me frustro. Por onde começo a realizar os meus sonhos? Talvez a resposta certa seja "aqui, agora, com todas as pessoas que se inserirem nele."


Nenhum comentário:

Postar um comentário