sábado, 7 de junho de 2014

Rise up!

Às vezes a tristeza se vai. E só o que me resta é a sombra de uma lua maravilhosa. O movimento dentro de mim é intenso e uma longa viagem se passa em alguns minutos.
É surpreendente o que a vida pode me trazer a cada instante...sinto uma força inexplicável! (Obrigada Deus!)
Um dia de alienação. Não sei o que se passa no mundo e nem me interessa saber. Neste instante, there's no place I'd rather be. Dentro de mim faz um tempo bom, temperatura em torno de 38°C, algumas nuvens esparsas, uma brisa agradável e um bom livro para ler.
Sinto que todo o conhecimento é pouco e tudo o que se passou na minha vida, sendo o desfecho bom ou ruim, me serviu de lição e me deixou algo de bom.
Aprendi a reter o que foi bom de tudo e todos. O resto ficou na peneira e foi pro saco. O que será que ainda tenho pra viver? Só me desejo coisas boas. E como dizia Clodovil, "mais tem Deus pra dar, que a ***** do diabo pra tirar!"
E la nave va...

Nenhum comentário:

Postar um comentário