quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Chuva aqui dentro

Chuva lá fora, e dentro de mim as coisas permanecem meio loucas. Busquei a paz na solidão absoluta. Noites tranquilas. Apenas o barulho da chuva, dos meus pensamentos vazios, e o calor do meu próprio corpo.

Mas o dia começa...em meio a tendência de permanecer inerte e planejar minhas férias na metade do ano e o desejo de grandes mudanças que ainda não me passam pela cabeça. E minha rotina sempre cheia de surpresas ruins com algo de bom, e coisas que pareciam boas e que agora se partem em pedaços. É tudo tão estranho quanto sonhar que tinha um dragão de Komodo no meu quintal (isso foi bizzaro!).

Não vejo a hora de sair dessa fase e ir para um próximo nível, e que nele haja um pouco de descanso e curtição...no momento não estou conseguindo raciocinar normalmente. Anos sem drogas, mas sinto que há algo delas que ficou em mim, ou quem sabe algo delas que ainda me falte. Talvez seja uma junção de abstinência de glicose + TPM que esteja me fazendo mal.

Até a próxima fase, quando tudo isso passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário