segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Silêncio perturbador



Nada pra dizer. Minha mente está cheia de palavras que não podem ser ditas...a respeito de experiências que só acontecem dentro de mim. E sentimentos que não podem ser definidos.

O tempo não está ao meu favor. Tantas coisas pra fazer em tão poucas horas...e dias que gostaria de ver passar simultaneamente. Tantas coisas que já passaram permanecem em minha mente... Felizmente o tempo é um só.

E as palavras? Me dói não dizê-las. Mas elas não fariam sentido algum, nem poderiam ser compreendidas por quem eu gostaria que as escutasse.

É minha confusão diária...mas o que mantem minha vida em movimento.

Deixo as palavras guardadas, esperando serem traduzidas por atitudes em algum momento que o tempo permitir.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. O problema é que na vida, nem tudo podemos verbalizar. Principalmente em relação aos sentimentos (que hoje são, amanhã podem não ser). Aí é melhor ficar calada e esperar o momento de apenas demonstrar. Espero ainda ter esse momento. =)

      Excluir