segunda-feira, 23 de julho de 2012

As pessoas mudam?



Não seria legal se ao fim de cada relacionamento as pessoas tivessem direito a um "feedback"? Provavelmente assim resolveriamos a questão do "o problema não é você, sou eu" e evitaríamos manter os mesmos erros do passado.
Eu sempre procuro me auto avaliar e encontro problemas que considero incorrigíveis, e por fim, chego à conclusão de que a causa da separação tenham sido os erros alheios, não detectados em tempo hábil.
Mas talvez a falha não esteja em meus controles internos, tampouco na minha eterna inexperiência.
Sei que nada é feito pra durar pra sempre e é saudável ao meu coração compartilhar, sempre, novas experiências, novos sentimentos, o novo. Mas sinto necessidade de entender o que manuais não explicam.
Não seria bem melhor ouvir: "o problema é você" e ver a relacionamento morto como uma prova corrigida? Assim não passaríamos adiante tantos maus costumes, ou aprenderíamos a selecionar melhor.

De tempos em tempos, essa questão sempre me vem à mente. É a curiosidade de entender porque as pessoas mudam tanto, principalmente quando mudam de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário