quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Um minuto de paixão. Com creme e sem adoçante.


Admiro a capacidade que algumas raras pessoas têm de me fazer enxergar somente o que há de bom em mim, o lado meio cheio da vida...é quando meus instantes se tornam eternos, e tudo se torna possível. É o elixir da juventude! É uma pena que isto não possa durar muito tempo, e que ainda hajam lapsos de consciência que me sacodem sem sucesso, tentando me resgatar a uma dura e cruel realidade.

Não importa! Viva o que é belo, hoje e sempre... Tudo é só uma brincadeira. Ao menos desta vez. Só mais cinco minutos e me devolvo meus sonhos.

Ainda não sei se sou capaz de amar, mas me alegra apenas ver o sol, e sentir o cheiro da chuva que nem se quer surgiu no céu. Meu coração bateu mais rápido, sem querer, ou quem sabe apenas tenha voltado a bater. Eis a doçura da vida: Enjoy the party.

(Sem mais. Boa noite).


Nenhum comentário:

Postar um comentário